Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > mundo
Whatsapp Whatsapp
MUNDO

Modelo tem quadro de infecção ocular após erro em tatuagem

Jovem de 24 anos sofre com visão turva e lágrimas roxas por conta do produto usado no procedimento

Redação iBahia • 08/10/2017 às 12:00 • Atualizada em 27/08/2022 às 0:38 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Uma modelo de Ottawa (Canadá) está vivendo um pesadelo após decidir tatuar o olho direito. O procedimento em Catt Gallinger, de 24 anos, foi feito pelo namorado (agora ex). E não deu nada certo. "Estávamos juntos havia um mês, mas eu o conhecia havia alguns anos", disse Catt ao site da "Vice". "Achei que devia confiar nele porque ele tinha um portifólio. Eu estava errada", acrescentou ela.

(Reprodução: Facebook)

De acordo com Catt, Eric Brown usou no procedimento uma agulha muito grande, que acabou penetrando profundamente no globo ocular, e tinta pura, em vez de uma diluída em solução salina.

(Reprodução: Facebook)
Logo após o fim da tatuagem, Catt foi a um pronto-socorro reclamando de fortes dores. Medicada, voltou para casa. Só que as dores aumentaram e, dias depois, ela procurou um médico especializado. O profissional que a atendeu ficou horrorizado.

Com quadro de infecção, Catt ainda está com a visão turva e terá que passar por cirurgia nos próximos dias. Suas lágrimas estão com coloração roxa. Entrevistado pela CBC, Eric se defendeu. Ele contou que a ex não seguiu suas recomendações após a tatuagem, deixando de usar colírio, o que a levou a ter problemas.

O caso se tornou viral. O site "Popular Science" publicou alerta de que o procedimento é extremamente perigoso. Qualquer leve descuido pode levar a dano permanente.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MUNDO :

Ver mais em Mundo