Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

MP vai investigar Dhomini, do BBB 13, por agressão a cachorro

Brother disse que arrancou dentes do cão com machado. O Ministério Público de Goiás vai instaurar um inquérito contra ele

• 19/01/2013 às 15:29 • Atualizada em 27/08/2022 às 18:11 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
O Ministério Público de Goiás vai instaurar um inquérito contra Dhomini Ferreira, do Big Brother Brasil 13, depois de uma conversa em que o participante falou que já arrancou os dentes da boca de um cachorro usando um machado. A informação é do Uol. O diálogo aconteceu na sexta-feira (18). "Fui informado disso hoje [sexta-feira] e vou requisitar a instauração de um inquérito, que vai ser encaminhado ao delegado para a abertura", declarou o promotor de Justiça Juliano de Barros Araújo.
Araújo disse que a partir da abertura do inquérito o delegado vai investigar o caso. "O delegado vai tentar descobrir se o cachorro vive, localizar testemunhas e tentar materializar o fato. Sendo o fato concluído, ajuizamos uma ação penal por maus-tratos", disse. Durante o inquérito, Dhomini também deve ser ouvido. O inquérito deve levar até quatro meses para ser concluído. "O delegado deve tentar falar com ele [Dhomini] o mais rápido possível", acredita o promotor.Caso Dhomini seja chamado a depôr ainda durante o programa, será a segunda vez que isso acontece com um participante do BBB. No ano passado, Monique Amin também prestou depoimento por conta da suspeita de que ela tinha sido estuprada pelo colega Daniel Echainz após uma festa. Dhomini pode ser condenado a até 1 ano de prisão, pena que pode ser convertida em multa ou prestação de serviços, caso sua culpa fique provado. O crime também já pode ter prescrito, caso tenha acontecido há mais de três anos."Invenção dele", diz irmão, negando caso O irmão de Dhomini, Romeu Fontes, disse ao Uol que a história não aconteceu. "Isso é invenção dele. Ele deve ter dito isso só por causa da polêmica", afirma. Romeu diz que o irmão sempre se deu bem com animais e lamenta a frase do irmão. "Foi um comentário infeliz, uma infantilidade", diz. Romeu também negou outra frase polêmica de Dhomini em relação a animais - de que teria tido sua primeira vez com uma égua. "Isso é conversa fiada, de menino de roça. Ele mantem muito a raiz", afirmou. Mordidas e agressão Dhomini falou sobre o caso do cachorro em conversa com Natália, André e Yuri, contando que sofreu várias mordidas do animal e se vingou. "Na terceira vez que ele me mordeu eu não aguentei e tirei os dentes da boca dele", disse. Ele contou que segurou a corrente do animal e o segurou, usando um machado para arrancar os dentes do cão. "Aí ficou meu amigo, 'o banguela'. Ele ria para mim só com uns caquinhos do dente". Ele disse que depois disso o animal nunca mais mordeu ninguém. O cão ainda viveu "uns cinco anos" depois da história, segundo o brother. As frases de Dhomini geraram polêmica nas redes sociais. Muitos internautas pediram que o campeão do BBB 3 fosse investigado pelo caso.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto