Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Mr. Catra processa Val Marchiori por danos morais

Durante o atração, Val afirmou que Catra "é um aproveitador" e que "pega meninas pobrinhas, sem condição nenhuma, e faz filhos nelas"

Redação iBahia • 26/07/2016 às 18:47 • Atualizada em 29/08/2022 às 4:46 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Após Ludmilla decidir mover um processo por danos morais contra Val Machiori, outro funkeiro recorreu à Justiça contra a socialite. Mr Catra abriu um processo na 2ª Vara Cível, na Barra da Tijuca, no Rio, também por sentir-se desrespeitado pela empresária. Durante o atração, Val afirmou que Catra "é um aproveitador" e que "pega meninas pobrinhas, sem condição nenhuma, e faz filhos nelas".
A defesa de Catra alega que durante um programa de TV, “Val criticou o estilo de vida familiar adotado pelo Wagner (nome de batismo do funkeiro)”, que é casado com duas mulheres e pai de 32 filhos. De acordo com os advogados do cantor, a socialite “teceu ofensas ao mesmo, chamando-o de diversos palavrões, ferindo sua honra objetiva e subjetiva, atingindo seu bom nome, sua imagem e sua dignidade humana”. O funkeiro pede uma indenização por danos morais de. Uma audiência de conciliação está agendada para esta quinta-feira.
"Fui ao um programa de TV e lá estava essa senhora, junto com outras meninas para me fazerem perguntas. Ela foi bem rude nas perguntas comigo... Eu fui embora dar sequência à minha agenda. No outro dia, ela colocar uma nota em uma coluna de uma revista famosa me detonando. E não satisfeita, ela foi em um outro programa de TV me criticar.... Estou em um momento ímpar da minha carreira, as vésperas de lançar meu programa pela Multishow, só que cansei! Não dá pra sair falando tudo que quer por aí, e achar que nada vai acontecer. Agora ela vai ter que resolver com a minha advogada, Dra Elizabeth Medeiros", disse o funkeiro ao EXTRA.

				
					Mr. Catra processa Val Marchiori por danos morais
"Sei que ela gosta de viver de polêmicas, só que comigo, não! Tenho 32 filhos, três netos duas mulheres. Nunca precisei me corromper para ser quem sou. Vivo a minha vida de verdade. E mesmo sem a aprovação de alguns, eu não minto para ninguém. Cada um escolhe a vida que quer. E eu escolhi a minha. Se não aceita, me respeita. Quando chega as contas lá em casa, quem paga sou eu. Então, ela não tem direito de querer me difamar. Agora espero que já que ela fica ostentando tanto dinheiro, ser for julgada, me pague. Eu tenho 32 filhos e amo todos da mesma, cuido e sustento toda minha família", desabafou.
Polêmica com Ludmilla
A cantora Ludmilla pede R$ 300 mil de indenização pela socialite ter comparado o seu cabelo a um "brombril", marca de esponja de aço. O desentendimento aconteceu durante o carnaval deste ano. Val estava comentando os bastidores dos desfiles das escola de samba para um programa de TV quando deu a sua opinião sobre o cabelo que Ludmilla usou como musa do Salgueiro. Dias depois, a funkeira rebateu a socialite numa rede social. Val, então, negou ser preconceituosa.
“Realmente, não gostei de como estava o penteado e não do cabelo em si. Cada um tem o seu, a diferença é o modo como usa. (...) falei que não gostei do penteado escolhido! Que na verdade, nem era o cabelo dela, e sim uma peruca. E independente da cor da pessoa, do jeito da pessoa, ou da pessoa em si. Não gostei, achei que não ficou bom para o look e falei. Agora, pensar que isso possa representar algum tipo de inferioridade ou superioridade como algumas pessoas disseram, já é demais. A pessoa, seu caráter, sua vida, quem faz é ela própria e não seu cabelo ou peruca. Hello! Pensar dessa forma até me enoja! Não foi preconceito”, escreveu.
Na época da confusão, a funkeira disse que ficou muito triste com o ocorrido: “Depois do desfile muitas pessoas me enviaram um vídeo de uma pessoa que apresentava um programa ao vivo na TV falou que meu cabelo parecia bombril. Eu fiquei muito triste quando vi o vídeo, mas curti o restante da minha noite de ontem tranquila e com sensação de dever cumprido após o desfile da minha escola maravilhosa que arrasou na avenida”.
“Hoje, ao viajar pro Pará pra fazer um show, vim refletindo no avião. Quem é essa pessoa? O que eu fiz pra ela? O que ela fez pra chegar onde ela está? E vi que não valia a pena ficar com raiva dela, nem bater boca nas redes sociais. Tenho consciência de tudo que passei pra chegar aqui, vim de baixo SIM, mas lutei MUITO pra chegar onde estou e o mais importante, com um trabalho digno e honesto e com o apoio de toda a minha família e amigos que tenho orgulho de tê-los comigo sempre! Tenho muito orgulho da minha raça e não vai ser qualquer pessoa que vai me colocar pra baixo por puro preconceito , SER CHIQUE É TER VALOR E NÃO PREÇO. Muito obrigada a todos que responderam em minha defesa.”
Defesa afirma que Val não foi notificada
O EXTRA entrou em contato com o advogado de Val Marchiori, que garantiu que a empresária ainda não foi notificada sobre as ações citadas. “A minha cliente ainda não foi citada na ação, portanto não temos conhecimento do conteúdo desta, impossibilitando assim maiores comentários. Não houve citação da minha cliente deste processo”. Val não quis se pronunciar sobre assunto.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto