Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > música
Whatsapp Whatsapp
MÚSICA

Multiespaço Lalá inaugura programação cultural, no Rio Vermelho

Com a festa 'LáláLand', que contará com três DJs e diversas exposições, casa abre suas portas no próximo dia 19 e segue o conceito "work in progress"

• 16/07/2014 às 16:07 • Atualizada em 01/09/2022 às 15:55 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
A partir do dia 31 de julho, Salvador ganha um novo espaço multicultural, no Rio Vermelho, às 19h. Após um período de experimentações, o Lalá inaugura oficialmente com uma programação que mescla chapelaria, bar, cave de vinhos, galeria de arte, teatro e espaço para eventos.
Para marcar a data, acontecerá por lá a festa 'LáláLand' com discotecagem de Suzy 4Tons, Jerônimo Sodré e Tiago Munch. Também haverá exposição de Denis Linhares (chapéus), Galeria Gastrô, Musas, Rodrigo Weill, Flos e Nila Carneira.
A sequência de eventos experimentais serviu como uma preparação do local, um tempo de detalhamento e planejamento. Agora, mesmo com a oficialização de sua existência, o conceito work in progress permanece, pois o objetivo da casa é ser regida pelo movimento e transformação constantes das criações e invenções de artistas e grupos criativos. Anota aí o endereço: Rua da Paciência, 329, Rio Vermelho. Leia Também: OSBA oferece curso gratuito de música erudita no TCA Limusine e Mil Milhas garantem shows dançantes no Red RiverMostra 'Tropicalidades' estreia no Palacete das Artes

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MÚSICA :

Ver mais em Música