Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Musa do Bahia exibe 'mimos' de novo namorado, 45 anos mais velho

Carol Muniz engatou um romance com o vice presidente da CBF, Marco Polo Del Nero

• 22/10/2014 às 15:32 • Atualizada em 26/08/2022 às 21:19 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Ao que parece o romance da Musa do Bahia, Carol Muniz, com o vice-presidente da CBF, Marco Polo Del Nero, está de vento em popa. A morena, que é 45 anos mais nova que ele, exibiu nas redes sociais alguns dos mimos que o namorado lhe deu de presente.
O mais novo foi uma camisa da seleção brasileira, personalizada com o nome de Carol. "Eu sou craque 'feraaaa'!!! Amei minha camisa da nossa seleção. 'Somos todos futebol'", escreveu ela ao mostrar o presente no Instagram. Além da camisa, a musa já exibiu também um buquê enorme de flores, dadas por Marco.
Leia também: Carol Muniz posa para a revista Conectado Musa do Bahia acusa ex-namorado de agressão "Gente, eu tenho o namorado mais lindo do mundo !!!! O mais lindo, mais homem, mais maduro, mais romântico, mais maravilhoso, mais delicioso e oq eu estou mais apaixonada !!!! Amei as flores...assim eu vou largar tudo...A melhor sensação do mundo e essa q eu voltei a sentir depois de tannnnnnto tempo...alguém q me faz sorrir qdo estou do lado dele, q me faz me sentir segura, cuidada, amada...faz eu me sentir menina e mulher....um homem de verdade! Exatamente como eu queria encontrar....", comentou.
Mas o que chamou a atenção mesmo foi um anel cravejado de diamantes, onde ela revelou na legenda: "noiva". "Parabéns, prima! Feliz por você!", "Eita amiga só vi agora! Parabéns, mt amor e felicidade sempre" e "Que Deus te abençoe abundantemente", foram algumas das mensagens que os seguidores deixaram para Carol no Instagram.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto