Nem Te Conto

Naldo Benny é preso por agredir Mulher Moranguinho

De acordo com a ex-dançarina, Naldo a teria agredido com socos, tapas e puxões de cabelo após uma discussão por ciúmes

Agência O Globo
- Atualizada em

O cantor Naldo Benny foi preso nesta quarta-feira em casa, na Freguesia, na Zona Oeste do Rio, após agredir a mulher, Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho. Ela denunciou o cantor no último sábado. De acordo com a ex-dançarina, Naldo a teria agredido com socos, tapas e puxões de cabelo após uma discussão por ciúmes. Ellen já passou por exame de corpo de delito. Ainda segundo a ex-dançarina, Naldo tinha uma casa uma arma não registrada.

Foto: Divulgação

Nesta terça-feira, a Delegacia de Atendimento a Mulher (DEAM) Jacarepaguá foi até a casa do cantor e realizou buscas no local. Uma pistola calibre 7,65 sem registro e munição foram encontradas na residência e Naldo foi levado à delegacia. Ele acompanhou as buscas e informou que só falaria em juízo.

— A esposa dele veio na delegacia e comunicou ter sido vítima de lesão, injúria e ameaça, e verificamos a possibilidade dele ter uma arma não registrada. No mandado de busca, constatamos que ele tinha uma pistola em casa sem registro. Ele foi preso em casa e não esperava. Foi uma discussão por ciúmes em que ele acabou por agredi-la — falou a delegada titular da DEAM, Viviane Costa.

Foto: Reprodução

Desde de que foi agredida, Ellen deixou a residência onde morava com o cantor e entrou com pedido de medida protetiva contra ele. Naldo irá responder por lesão corporal, ameaça e injúria e, se condenado, pode pegar até sete anos de prisão. Ele está preso na DEAM Jacarepaguá. O ex-casal tem uma filha de 2 anos e nove meses. Naldo e Moranguinho começaram a se relacionar em 2010, durante as gravações do clipe da música 'Chantilly', um dos maiores sucessos do funkeiro. Na época ele era casado com a produtora Branka Silva. Ellen e Naldo se casaram em 2013. Procurada pelo EXTRA, a assessoria do cantor não atendeu às ligações.