Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Naldo não quer assumir filho de Moranguinho, diz jornal

Ex-dançarina é mãe de Victor, de 14 anos, fruto de seu primeiro casamento

• 03/06/2013 às 9:58 • Atualizada em 29/08/2022 às 10:22 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Mais um bafão envolvendo o cantor Naldo e a sua mulher Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho. Segundo a coluna Retratos da Vida, do jornal 'Extra', o artista simplesmente não quer assumir o filho da esposa. Para quem não sabe, Moranguinho é mãe de Victor, de 14 anos, fruto de seu primeiro casamento.
De acordo com a publicação, o filho de Ellen tem uma boa relação com o padrasto, mas o cantor não quer que o garoto more com ele. Naldo também se recusa a ajudar na criação de Victor. Com isso, Moranguinho deixa o filho com os pais, em São Paulo. Ainda segundo o jornal, a ex-dançarina é responsável por arcar com todas as despesas de Victor, mas, como ela teve que deixar o trabalho para cuidar da carreira do marido, precisa contar com a ajuda dos pais.
Veja também:Acompanhado da esposa, Naldo fala sobre casamento: "estou animado"Ex-mulher de Naldo detona Mulher Moranguinho: "vagabunda""Tá escolhendo uma prostituta", diz filho de Naldo sobre Moranguinho"Muito triste", diz Moranguinho sobre polêmica com ex de NaldoApós desabafo de Moranguinho, filho e ex-mulher de Naldo rebatemE não é só isso. Moranguinho teria feito uma exigência a Naldo para subir no altar com ele em setembro deste ano. A ex-dançarina pede que o músico assuma a criação do filho dela ou então ela retornará para os palcos. Vale lembrar que Naldo já é pai de Pablo, fruto do casamento com Branka Silva. Recentemente o filho do cantor postou algumas mensagens de desabafo, dizendo ser contra a atual união do artista.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto