Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Nanda Costa fala sobre especulações de sua sexualidade

Atriz ainda comentou os boatos de romance com LanLan e Emanuelle Araújo

Redação iBahia • 23/05/2017 às 14:47 • Atualizada em 28/08/2022 às 2:08 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
A atriz Nanda Costa é muito discreta quando o assunto é a vida amorosa. Em entrevista à revista 'Glamurama', a artista confessou que prefere focar em seu trabalho e deixa de lado quando o assunto é com quem ela anda se relacionando.

				
					Nanda Costa fala sobre especulações de sua sexualidade
"Eu apresento meus personagens. Tenho mais interesse em mostrar meu trabalho. Se falo de relacionamento, ele acaba aparecendo igual ou à frente do meu trabalho. E a gente perde com isso. Se eu troquei de par, isso não interessa a mais ninguém. E às vezes a própria pessoa não quer aparecer. Não tenho vontade nem interesse nisso", afirmou.
Questionada pela publicação se foge dos paparazzi, já que é difícil ser vista acompanhada em algum lugar, Nanda negou: "não me escondo. Não deixo de ir aos lugares que quero para não ser vista. É que não sou muito de badalações mesmo".
Quanto aos boatos sobre sua vida amorosa, ela afirmou que não se incomoda e ainda comentou dos rumores de sua sexualidade. "Me incomoda zero. Zero mesmo. Com a LanLan, com a Emanuelle [Araujo] também… Acho tão chato que essa questão de sexualidades ainda seja assunto. Tem tanta coisa mais importante", disse.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto