Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > esportes
Whatsapp Whatsapp
ESPORTES

Oficina gratuita de Parkour para iniciantes acontece em Salvador

Entusiastas e interessados na prática podem se inscrever através de e-mail. Evento será realizado no Solar Boa Vista

• 17/07/2014 às 15:41 • Atualizada em 01/09/2022 às 15:53 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Evento acontecerá na área externa do Solar Boa Vista. Foto: Divulgação
A comunidade Parkour Salvador, em parceria com o Cine Teatro Solar Boa Vista, vai realizar uma oficina gratuita de Parkour para iniciantes no dia 27 de julho, um domingo, às 15h, na área externa do Solar Boa Vista, no Engenho Velho de Brotas. Crianças, jovens e adultos podem participar.
Para se inscrever, entusiastas e interessados na prática devem enviar um e-mail para [email protected], com nome completo e idade. A oficina visa passar os princípios básicos da disciplina física de modo seguro e dinâmico. Veja a página do evento no Facebook O evento será ministrado por Gustavo Ivo, praticante há seis anos e com experiência em orientação de treinos para iniciantes, Vinicius Queiroz, formando em Educação Física e praticante de Parkour há nove anos, e Daniel Ribeiro, praticante há cinco anos, com experiência em treinos guiados e treinamento em primeiros socorros.
De acordo com Gustavo Ivo, os inscritos devem optar por "uma roupa simples e leve para exercícios físicos, que não comprometa a liberdade de movimento. O tênis fica ao conforto de cada um, mas é bom evitar os que tem amortecimento em excesso".
Serviço O que: Oficina de Parkour Quando: Dia 27 de julho, um domingo, às 15h Onde: Solar Boa Vista, Engenho Velho de Brotas Contato: Gustavo Ivo: 9275-2977 [email protected]

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ESPORTES :

Ver mais em Esportes