Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > música
Whatsapp Whatsapp
MÚSICA

Onze:20 volta a Salvador para show imperdível

Banda se apresenta no Coca-Cola Festival no próximo dia 31 de outubro, no Shopping Bela Vista, junto a nomes como Nx Zero e Fly

• 07/10/2015 às 19:46 • Atualizada em 27/08/2022 às 19:03 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
O “roots-rock-reggae” da Onze:20 poderá ser ouvido pelos fãs de Salvador. Escolhida pelo público teen, a banda estará no dia 31 de outubro, no Coca-Cola Festival. No evento, que acontece no Shopping Bela Vista, a partir das 15 horas, também estarão as presenças do Nx Zero e Fly. A apresentação dos shows ficará por conta do Mika, ex-integrante da Banda Rebeldes.Os ingressos custam R$50,00 (inteira) e R$ 25,00(meia entrada) e já estão à venda no site oficial ou nas lojas Chilli Beans. No Coca-Cola Festival os adolescentes poderão se divertir praticando escalada, rapel, slackline, e diversas outras atividades interativas.
A leveza da Onze:20 está expressa nas letras e no som suingado, que casa perfeitamente com o vocal potente de Vitin. Formada em 2009, em Juíz de Fora (MG), pelo próprio Vitin (voz), Chris (guitarra), Marlos Vinicius (baixo), Athos Santos (teclados) e Fabio Mendes (bateria), a banda ganhou um concurso numa rádio local e isso impulsionou a, até então, curtíssima carreira deles.
Antes batizada de “Fração de Segundos”, foi o horário do momento que deu o nome de “Onze:20” para eles. Daí em diante, o número virou praticamente um número cabalístico para a banda, que passou a vê-lo em todos os lugares. A estreia da turnê do novo CD “Vida Loka” aconteceu no HSBC Brasil, em São Paulo, e na Fundição Progresso, no Rio de Janeiro, principais casas de espetáculos do país, e segue em 2015 por todo o Brasil. No canal oficial do Youtube a banda tem mais de 100 milhões de views e na fan page do Facebook são 1milhão de fãs.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MÚSICA :

Ver mais em Música