Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > notícia
Whatsapp Whatsapp
NOTÍCIA

Piscinas luxuosas, sofisticadas e imponentes

Com instalação de luzes artificiais, piscinas são marcadas por luxo, sofisticação e desenho único.

• 28/09/2013 às 13:00 • Atualizada em 30/08/2022 às 3:54 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Estilosas e singulares, piscinas situadas em Tóquio, Las Vegas e Joudhpour são verdadeiras atrações turísticas e se destacam pela beleza, sofisticação e luxo. As piscinas se caracterizam pelas grandes estruturas, sendo que uma delas investiu cerca de $ 30 milhões em sua construção que conta, inclusive, com aquários e mais de 300 espécies de peixes.
Umaid Bhawan Palace – Jodhpur (India) - Instalada num palácio com 347 quartos, a sua piscina interior é sinônimo de relaxamento e puro estado zen – uma decoração sublime com uma temperatura ambiente controlada, salpicada com pétalas de rosas e quase exclusivamente iluminada com velas, o difícil será mesmo querer sair desta água.
Park Hyatt – Tóquio, Japão - Serviu de cenário para o filme “Lost in Translation” e é um dos poucos hotéis urbanos no mundo com uma piscina gigante de 18 metros situada no 47º andar – completamente envidraçado – de um edifício. Espetacular de dia ou de noite, vale a pena apreciar as vistas fenomenais sobre a cidade e o Monte Fuji entre cada mergulho.
Golden Nugget – Las Vegas, EUA - Denominado “The Tank”, o complexo aquático deste hotel junta à sua piscina e quedas de água fantásticas, um tanque (com capacidade para cerca de 750 mil litros de água) que serve de casa a mais de 300 espécies de peixe, incluindo 16 tubarões. Separados por uma parede acrílica, os nadadores podem chegar ainda mais perto de toda a vida marítima através de um escorrega que permite atravessar o tanque em cerca de 8 segundos. Não é de estranhar que esta brincadeira de água custou $30 milhões de dólares…

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NOTÍCIA :

Ver mais em Notícia