Nem Te Conto

'Playboy' divulga fotos do ensaio de Pietra Príncipe; confira

A loira foi fotografada pelas ruas de São Paulo e, direto de um heliponto, revelou suas belas formas com a vista da cidade ao fundo

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)
Publicada em

Pietra Príncipe, que apresenta há cinco anos o programa 'Papo Calcinha', no Multishow, é capa da Playboy de Outubro. Ela foi fotografada pelas ruas de São Paulo e, direto de um heliponto, revelou suas belas formas com a vista da cidade ao fundo.


À publicação, a loira contou que precisou pedir o consentimento do pai para posar nua. Para quem não sabe, ele é aposentado da aeronáutica. "Sempre tive a rédea da minha vida e tomei as minhas decisões sozinha, mas eu achei importante pedir a opinião do meu pai, que é muito ciumento. Ele me respondeu assim: 'filha, você está há cinco anos pelada na TV, o que é um ensaio nu?’, e acabou dando a permissão, já que muitas mulheres lindas passaram pela revista. Agora, com a aproximação da chegada da revista nas bancas, ele não gosta muito da ideia, não briga, mas não quer falar do assunto (risos)", conta Pietra.




Veja também:

Apresentadora do 'Papo de Calcinha' é capa de outubro da Playboy

A revista chega às bancas na próxima semana e vem logo após dois ensaios de grande repercussão: o de Nanda Costa e de Antônia Fontenelle.  "As fotos estão completamente diferente, inspiradas nas superheroínas e divas de Hollywood , em mulheres fortes, debochadas, que tem humor e que sempre se dão bem, mesmo fazendo as duas maldadezinhas. Mulheres como Leila Diniz e como eu, que são capazes de fazer tudo o que os homens podem", adianta.

Comentários