Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Teste para drogas fez consulado barrar ida de MC aos EUA

Bin Laden seria uma das atrações do 19º Festival Warm Up, que acontecerá no MoMa, em Nova York

Redação iBahia • 20/07/2016 às 18:29 • Atualizada em 01/09/2022 às 14:41 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
O empresário do funkeiro MC Bin Laden disse que o consulado americano no Brasil pediu um exame toxicológico ao cantor para que ele pudesse fazer a viagem para Nova York, que estava prevista para acontecer nesta semana. A equipe do músico não conseguiu realizar o exame a tempo e, por isso, a viagem precisou ser cancelada. Bin Laden faria um show neste sábado (23) no Museu de Arte Moderna (MoMa) de Nova York.

				
					Teste para drogas fez consulado barrar ida de MC aos EUA
Segundo informações do portal G1, representantes do artista disseram que toda documentação necessária foi entregue e o visto de Bin Laden chegou a ser liberado, mas o empecilho fez com que o consulado se recusasse a carimbar a permissão de entrada no país. Neste mês, o funkeiro realizou uma turnê na Europa, onde tocou em Portugal, Bélgica e Suíça.
Bin Laden seria uma das atrações do 19º Festival Warm Up. O evento tem por objetivo apresentar músicos, DJs e sons experimentais de diferentes gêneros e países. A programação deste ano conta com artistas dos Estados Unidos, Dinamarca, China, Alemanha, Japão, França, Austrália, Reino Unido, Portugal, República Dominicana, Chile e Bolívia.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto