Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Promoters se recusam a fazer festa para Emilly Araújo, diz jornal

Ex-BBB teria ouvido não de alguns profissionais cariocas ao pedir festa para comemorar dos 22 anos

Redação iBahia • 21/07/2017 às 9:39 • Atualizada em 27/08/2022 às 21:20 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Parece que Emilly Araújo está sem moral no meio artístico. A campeã da 17ª edição do Big Brother Brasil completará 22 anos na próxima semana, mas não tem cheiro de festa vindo por aí. De acordo com o colunista Léo Dias, do jornal 'O Dia' desta sexta-feira (21), a estudante está encontrando dificuldades em firmar uma parceria para a realização de um evento em comemoração a mais uma primavera.

(Reprodução: Instagram)
Segundo a publicação, nenhum promoter carioca teria aceitado fazer a festa da ex-sister. A gaúcha ainda não se manifestou sobre uma possível festa de aniversário. O colunista afirma que não há nada garantido para a comemoração dos 22, nem data e nem local foram definidos para a festa.

Barradas

(Reprodução: Instagram)

Desde que saiu da casa mais vigiada do país, a popularidade de Emilly Araújo não é uma das melhores. A campeã da edição chegou a ser criticada por vários internautas e até por alguns colegas do reality show. Nesta semana a estudante foi chamada de arrogante por Ana Paula Renault, participante que marcou a 16ª temporada do BBB.

Fora da casa, a jovem não fez questão de cultivar nenhuma amizade que começou dentro do jogo. Tanto Emilly quanto Mayla foram barradas da festa de aniversário do ex colega de confinamento Luiz Felipe. Em justificativa o rapaz, que foi affair de Mayla na casa, revelou não ter intimidade com nenhuma das duas. “Elas não foram convidadas porque não somos próximos”, declarou.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto