Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > bahia
Whatsapp Whatsapp
BAHIA

Quarta edição da Liquida Bahia começa na sexta-feira (3)

Serão sorteados 10 motos e 3 veículos, sendo um carro de luxo. O sorteio será no dia 7 de agosto, às 17h, na Praça da Piedade

• 01/07/2015 às 11:24 • Atualizada em 27/08/2022 às 2:59 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Começa na sexta-feira (3), a quarta edição da Liquida Bahia, liquidação que contempla Salvador, Região Metropolitana e mais 70 cidades do interior da Bahia. A super promoção, que sempre é realizada depois do São João, será realizada até o dia 13 de julho. Serão mais de 10 mil pontos de venda e os descontos começam em 50%, mas podem chegar até 70%.
Serão sorteados 10 motos e 3 veículos, sendo um carro de luxo. O sorteio será no dia 7 de agosto, às 17h, na Praça da Piedade.Na manhã desta quinta-feira (1º), representantes da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Estado da Bahia (FCDL-BA) , da Confederação dos Dirigentes Lojistas Salvador (CDL), Antônio Carlos Magalhães Junior, presidente da Rede Bahia assinaram o termo de parceria com a Rede Bahia. Durante a assinatura da parceria, Antoine Tawil, presidente da FCDL destacou a importância da ação e a movimentação financeira para a Bahia. " A Liquida Bahia envolve Salvador, Região Metropolitana e outras 70 cidades do estado. A capital sempre representa 50% do total desse lucro arrecadado. Em 2014, movimentamos R$500 milhões, a expectativa é que a gente ultrapasse esse valor", destaca. Participaram da assinatura do termo de parceria também João Gomes, diretor executivo de televisão da Rede Bahia, Luis Moreira, gerente de Rádios da Rede Bahia, Juliana Jozzolino, gerente comercial da TV Bahia e Bernardo Farias, representante da CDL.
Ainda de acordo com Tawil, a ideia é que os varejistas apresentem descontos reais ao consumidor. "O varejista tem que apresentar descontos reais para não perder a credibilidade, a confiança", afirma. Antoine Tawil falou ainda sobre a cobrança de estacionamento em shopping centers. "Salvador, se eu não engano, foi a última capital a começar a cobrança de estacionamento em shopping. Na minha opinião, o estacionamento tem que se restrito para o consumidor do shopping. A Liquida vai ajudar melhor a percepção do consumidor sobre essa cobrança", complementou. Para Antônio Carlos Magalhães Junior, a realização da liquidação é importante para a capital baiana e todo estado. "A Confederação dos Dirigentes Lojistas sempre será nossa parceira. Ainda que haja esse impacto inicial da cobrança do estacionamento, eu acredito que seja uma questão de adequação. A parceria com a CDL já faz parte da nossa programação", garantiu.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM BAHIA :

Ver mais em Bahia