Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > esportes
Whatsapp Whatsapp
ESPORTES

"Queremos muito esse título da Sul-Americana", diz Nino Paraíba

O jogador sabe das dificuldades que vai encontrar na Colômbia, mas mostra confiança no elenco

• 30/09/2014 às 17:48 • Atualizada em 01/09/2022 às 19:49 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Vindo de duas derrotas consecutivas, o Vitória entra em campo nesta quarta-feira (30), contra a equipe do Atlético Nacional, em partida válida pela Sul-Americana, buscando tirar vantagem para o jogo de volta no Barradão. Um dos possíveis titulares para a partida na Colômbia, o lateral Nino Paraíba diz que o pensamento dentro da equipe baiana é ir em busca do resultado positivo, para ficar mais próximo do título. “O Vitória não entra em competição pensando em perder. Temos que focar em conquistar um bom resultado para abrir caminho para uma classificação. Todos estão cientes disso. Queremos muito esse título da Sul-Americana, mas precisamos dar um passo de cada vez”, comentou.
Ciente das dificuldades que vai encontrar em campo, o lateral que está no Leão desde 2009, acredita muito na força dos jogadores dentro de campo.
“Mesmo com os desfalques, acreditamos muito na força do nosso elenco para este jogo com o Nacional. O Vitória tem um grupo muito qualificado e com condições de vencer aqui na Colômbia, mesmo sabendo das dificuldades que vamos enfrentar”, finalizou.Veja também Edno diz que estilo de jogo da Sul-Americana é diferente do Brasileirão Vitória prioriza Série A e terá time alternativo na Colômbia; veja provável escalação

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ESPORTES :

Ver mais em Esportes