Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > música
Whatsapp Whatsapp
MÚSICA

Rafael Pondé estreia série de shows na Varanda do Sesi

Cantor recebe convidados nas quintas-feiras de julho; cantor apresenta músicas do novo disco, 'Afrika Bahia'

• 08/07/2013 às 19:07 • Atualizada em 27/08/2022 às 15:30 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
'Afrika Bahia' é resultado de uma pesquisa feita na música contemporânea africana e suas relações, fazendo inserções com a atual música baiana.
O cantor e compositor Rafael Pondé vai se apresentar durante as quintas do mês de julho, às 22h, na Varanda do Teatro Sesi - Rio vermelho. O show é em formato pocket, com Dainho Xêquere na Percussão, Luis Soares na guitarra e no baixo e Rafael no violão. Veja também: Curumin lança videoclipe da música 'Selvage'; assista Dois dedos de prosa: Rafael Pondé lança disco dedicado à música africana
Capa do disco
No show, Rafael mostra o repertório do novo disco 'Afrika Bahia' e músicas de seus outros trabalhos, além de canções de Sara Tavares, Gilberto Gil e Roberto Mendes. O cantor vai receber diversos convidados durante a temporada. "Vou apresentar as músicas do disco em formato Pocket, utilizando samplers e programações e apenas dois músicos. Pretendo movimentar o projeto com várias participações especiais", conta o cantor ao iBahia. Rafael Pondé e convidados na Varanda do SesiDatas - Quintas (11, 18 e 25 de Julho), às 22h Local - Varanda do Teatro Sesi do Rio vermelho, Rua Borges dos reis, 9, Rio vermelho contato 9267-3771. Valores - R$ 20 (Ingresso mais CD), vendas na bilheteria no dia do show.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MÚSICA :

Ver mais em Música