Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > empregos e concursos
Whatsapp Whatsapp
EMPREGOS E CONCURSOS

Rede Globo seleciona 150 estagiários; veja prazo

Inscritos serão submetidos a provas virtuais de Português, Inglês, Conhecimentos Gerais, Raciocínio Lógico

Redação iBahia • 24/08/2016 às 9:29 • Atualizada em 27/08/2022 às 0:28 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Rede Globo seleciona 150 estagiários; veja prazo
Universitários de 30 cursos, com previsão de formatura entre dezembro dos anos de 2017 e 2018, e estudantes de nível técnico, formados ou não, já podem se candidatar ao Estagiar, da Rede Globo. Veja também: Gerente do Sebrae fala sobre Semana de Capacitação O programa oferece cerca de 150 vagas, distribuídas por cinco estados brasileiros, incluindo o Rio de Janeiro. O requisito é desejar trabalhar num ambiente criativo.
A lista completa dos cursos aceitos está no endereço para o cadastramento de interessados está no site do grupo. Entre as que têm o maior número de vagas, estão as graduações em Comunicação Social, Administração de Empresas, Cinema e Engenharia, e as formações técnicas em Segurança e Enfermagem do Trabalho, Eletrônica, Elétrica, Telecom e Informática.
Os inscritos serão submetidos a provas virtuais de Português, Inglês, Conhecimentos Gerais, Raciocínio Lógico e, no caso de nível técnico, avaliação de Conhecimentos Específicos. Os candidatos poderão ser chamados ainda para atividades presenciais e entrevistas individuais. Há também vagas nas emissoras de São Paulo, Belo Horizonte, Brasília e Recife. O prazo vai até 12 de setembro.
Baixe nosso aplicativo de empregos e concursos! Ele vai te ajudar a encontrar novas vagas de trabalho e também se preparar melhor para um concurso público! Faça aqui o download na Google Pay! Faça aqui o download na App Store!

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM EMPREGOS E CONCURSOS :

Ver mais em Empregos e Concursos