Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Renatinha deixa o Bonde das Maravilhas para cuidar do filho

Dançarina contou a novidade nas redes sociais e deixou os fãs surpresos com a situação

• 23/09/2015 às 16:35 • Atualizada em 30/08/2022 às 19:58 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
A dançarina Renatinha, de 16 anos, usou as redes sociais para anunciar uma novidade que deixou os fãs surpresos. Ela, que estava em turnê com o Bonde das Maravilhas pelo Norte e Nordeste do país, contou que vai deixar o grupo de funk.
Renatinha Maravilha (Foto: Reprodução/Instagram)
Foto postada por Renatinha ao anunciar a saída do grupo
"Fãs, venho comunicar a vocês que não faço mais parte do Bonde das Maravilhas. Por vontade própria minha, quero agradecer, em primeiro lugar a Deus por ter me colocado aonde eu cheguei, e vocês fãs por terem acreditado na minha carreira e no meu sonho. Quero agradecer às meninas, minha mãe e Henrique (empresário do grupo) também por tudo que tem feito por mim. Galera, obrigada por tudo. Espero que entendam a minha decisão. Eu amo vocês e espero que não se esqueçam de mim (risos)", postou Renatinha, que recebeu vários apelos dos seguidores.
Enquanto estava em turnê, a mãe da dançarina era quem cuidava do filho dela
Em entrevista ao 'Ego', a mãe da jovem, Francinês, explicou que ela resolveu sair do Bonde para cuidar do filho Kaíque, de nove meses: "Ela passou esses dias fora e, quando chegou, agarrou o filho e chorou à beça. Falou que não queria mais dançar, que vai ficar com o filho, tomar conta dele, que não aguenta ficar mais tanto tempo longe do Kaíque. Ela falou que não quer mais, que vai cuidar do filho, voltar a estudar e que não quer mais dançar".
A assessoria de imprensa do grupo contou que, no entanto, o empresário ainda está conversando com Renatinha para tentar fazer com que ela continue no Bonde. "Eles estão conversando e ainda não tem nada definido", informou à publicação. A dançarina estava com o grupo desde o início de sua formação, em 2013.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto