Novelas

Publicada em 16/10/2012 às 11h12. Atualizada em 16/10/2012 às 11h17

Reta final: saiba qual o segredo de Adauto em 'Avenida Brasil'


Olenka descobre o que deixou o pretendente nervoso quando ele perdeu o fatídico pênalti no Divino e abandonou o futebol


Da Redação
publicidade

Na reta final de 'Avenida Brasil', os segredos da trama das 21h, da TV Globo, começam a ser revelados e nem Adalto (Juliano Cazarré) vai ficar de fora do disse me disse.

A história do gari é meio trágica, afinal, era para ele ter o sucesso que Tufão (Murílo Benício) conquistou no futebol, se não perdesse o fatídico pênalti do Divino.

Para quem não se lembra do início de Avenida Brasil, na época da histórica partida, um jogador do time adversário cochichou algo no ouvido de Adalto que o deixou muito nervoso, a ponto dele perder o lance principal do jogo. Depois do episódio, o rapaz abandonou o futebol e virou gari.

Obstinada a descobrir o que disseram no ouvido do ex-craque, Olenka (Fabiula Nascimento) vai atrás do jogador do outro time. De acordo com informações do jornal 'Extra', o ex-atleta - que se chama Ceará e atualmente trabalha como entregador - conta à cabeleireira que na época da escola, o apelido de Adalto era Chupetinha, porque ele chupou chupeta até uma idade avançada.

O rapaz, então, revela que falou o apelido na hora em que Adauto ia bater o pênalti, para ele se descontrolar e não dar ao clube o seu título mais importante.





Tags: Tadinho, Adalto, Avenida Brasil, Segredo, Reta Final
{{ commentsTitle }}
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ao comentar o autor da mensagem esta aceitando os Termos e Condições de Uso.
{{comment.username}} {{comment.creation_tstamp*1000 | date:'dd/MM/yyyy - HH:mm'}}
{{comment.comment}}
  • {{comment.dislike_count | number}}
Comentário aguardando moderação