Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Giullia Buscacio homenageia Montagner em último dia de gravação

Antes, ela já havia feito algumas publicações na mesma rede social lembrando do ator

Redação iBahia • 29/09/2016 às 12:40 • Atualizada em 30/08/2022 às 20:26 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
A novela “Velho Chico” acaba nesta sexta-feira, mas as últimas cenas de Giullia Buscacio serão gravadas nesta quinta. E para marcar a despedida da trama das nove da Rede Globo, a atriz fez um post emocionado no Instagram, lembrando a trajetória da história, sem deixar de homenagear Domingos Montagner, que fez o papel de Santo, seu pai na novela, e que morreu há duas semanas afogado no Rio São Francisco, em Sergipe.

				
					Giullia Buscacio homenageia Montagner em último dia de gravação
"A caminho do projac indo gravar minha ultima cena e só consigo agradecer ao universo por fazer parte de algo tão especial como foi Velho Chico! Posso passar horas escrevendo e nada vai ser bom o bastante pra definir essa aventura, nem essa equipe que soube transmutar dificuldades em beleza! Transbordamos amor!! Estamos juntos sempre painho!! "O suor e a arte de cada um de nós esta em cada frame'", diz a legenda.
Antes, ela já havia feito algumas publicações na mesma rede social lembrando do ator. Ela compartilhou fotos do casamento da personagem com Miguel (Gabriel Leone), quando o olhar de Santo foi representado por uma câmera. As cenas, que foram ao ar na última terça-feira, emocionaram elenco e público.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto