Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Reynaldo Gianecchini elogia beleza e talento de Isabelle Drummond

O ator, que mudou o visual para viver Pedro, publicou uma foto da atriz no Instagram

Redação iBahia • 29/07/2016 às 15:26 • Atualizada em 29/08/2022 às 20:36 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Reynaldo Gianecchini já deu início as gravações da novela "A Lei do Amor", próxima trama das 9h da Rede Globo, e já mostrou interação com os colegas de elenco. O ator, que mudou o visual e adotou cabelos mais loiros em seus fios compridos e barba para viver Pedro, publicou uma foto da atriz Isabelle Drummond em seu perfil do Instagram e a elogiou. "Pode tanta beleza, talento e fofice?", escreveu.

				
					Reynaldo Gianecchini elogia beleza e talento de Isabelle Drummond
Reynaldo Gianecchini usou as redes sociais para elogiar a beleza e competência de Isabelle Drummond. (Foto: Reprodução/Instagram)
Reynaldo terá seu personagem vivido por Chay Suede na primeira fase. Irmão da personagem de Sophia Abrahão, Chay viverá um romance com Isabelle Drummond no folhetim - casal da . Já na segunda fase, o papel de Isabelle será interpretado por Cláudia Abreu, que radicalizou no corte de cabelo e adotou o estilo joãozinho."A Lei do Amor" possui um excelente elenco de famosos no folhetim de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari. Entre eles Claudia Raia, que será uma devoradora de homens, Grazi Massafera como uma prostituta cômica, Vera Holtz , Maria Flor, Bruna Hamu, Isabella Santoni e Humberto Carrão, que terá como amante na trama a atriz Alice Wegmann, atualmente fazendo curso de garçom para viver uma garçonete.

				
					Reynaldo Gianecchini elogia beleza e talento de Isabelle Drummond
Elenco já iniciou as gravações da nova novela da Globo.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto