Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

"Saí contra a minha vontade", revela Juju Salimeni sobre o Pânico

Loira afirmou ainda que o responsável pelo seu sucesso no 'Legendários' é o apresentador Marcos Mion

• 22/09/2014 às 15:16 • Atualizada em 01/09/2022 às 20:08 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Repórter do 'Legendários', da Record, Juju Salimeni ficou conhecida nacionalmente após integrar o time de panicats do programa 'Pânico'. Em entrevista ao 'Ig', a loira revelou que a saída do humorístico foi contra sua vontade e um dos momentos mais difíceis de sua carreira.
"Sabe quando você quer ficar num lugar mas não pode? Eu gostava muito de trabalhar lá, gostava de tudo o que fazia, das pessoas, de tudo. E tive que sair por um problema pessoal. Saí contra a minha vontade", explicou ela, que na época teria brigado com a ex-colega de palco, Nicole Bahls.
No entanto, Juju encarou toda a situação como um crescimento profissional. "Sofri, fiquei muito chateada, mas com o tempo a gente vê que são fases. Foi um ciclo que acabou, tive a oportunidade de conhecer outros lugares, outras pessoas e tive a oportunidade de trabalhar na Record, no 'Legendários', onde amadureci muito. De quando eu era Panicat para hoje acho que virei mulher mesmo, corpo, mentalidade, jeito. Acabei mudando para melhor. Sou muito feliz com o que eu faço hoje", disse à publicação.
Por falar no 'Legendários', a loira afirmou que o responsável pelo seu sucesso na atração é o apresentador Marcos Mion: "Quando saí do 'Pânico' e fui para o 'Legendários' ele investiu muito em mim, desde o começo. É um parceirão. É um cara que me ajudou e ensinou muito. Adoro trabalhar com ele. Ele é um cara muito inteligente. Entende muito de TV. É um dos melhores apresentadores de TV, sem dúvida. E lá (na Record) é tudo supertranquilo, todo mundo se respeita, todo mundo trabalha com muito amor. Lá é outra vida, todo mundo se entende... É uma maravilha".

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto