Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Saiba como foi a estreia do The Voice Kids na Globo

Programa terá 12 episódios e vai ao ar até março

• 03/01/2016 às 15:49 • Atualizada em 27/08/2022 às 2:45 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
O The Voice Kids estreou na Globo neste domingo (3) e rolaram fortes emoções. Treze crianças se apresentaram e os times de Ivete Sangalo, Carlinhos Brown e Victor & Leo começaram a ser formados. A idade dos cantores vai dos 9 à 15 anos. Das 13 crianças, uma é baiana, a cantora Julie de Assis, filha do músico Cicinho de Assis, que toca acordeon. Onze crianças foram escolhidas, apenas as jovens Fabiana Gomes e Sofia Ferreira, ambas com 13 anos, não passaram na audição. João Pedro, Igor Silveira, Maria Fernanda da Costa, Rafa Gomes e Felipe Adetokunbo escolheram o Time de Carlinhos Brown. Giulia Nassa, Luna Bandeira e Julie de Assis estão no time de Ivete Sangalo. Já Ana Beatriz, Ana Rosa e Letícia Roennau estão no time de Victor & Leo.
Tiago Leifert segue na condução do programa, enquanto Kika Martinez é a repórter. Os técnicos mostraram carisma e deixaram as crianças confortáveis durante a apresentação. Mesmo nos momentos ruins, quando as cadeiras não viraram, foram sensíveis e driblaram a situação com bom humor.
Foto: Renato Rocha - GShow
Após as seis audições às cegas, começam as três batalhas, depois três shows ao vivo e a final. Com 24 participantes em cada time, o programa terá 12 episódios e vai ao ar até março. O único jurado da versão adulta que permaneceu foi Carlinhos Brown, já Ivete, ocupou a bancada do SuperStar. Victor & Leo, apesar de participarem juntos, correspondem a apenas um voto.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto