Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Saída de bailarina do 'Domingão' foi antecipada por Faustão

Aline Riscado deixou o programa no último dia 14, ao vivo

• 22/09/2014 às 17:22 • Atualizada em 01/09/2022 às 20:38 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Quem assistiu ao 'Domingão do Faustão' no último dia 14 foi surpreendido com a saída da bailarina Aline Riscado. A notícia foi dada pelo próprio Fausto Silva após anunciar que o ator Luís Carlos Miele deixaria o Dança dos Famosos por conta de um problema de saúde. Na verdade, Aline, que era professora do artista no quadro, só iria sair do dominical em outubro.
"Antes da gravação começar, ela foi ao camarim do Fausto dizer que queria sair do balé porque tinha potencial para algo maior que aquilo, que iria se dedicar a um projeto próprio. Mas a Aline falou que só sairia em outubro. Ela ainda disse: 'Não se preocupe que eu volto na final do 'Dança dos Famosos' (em novembro) porque sei que tem que estar todos aqui. Volto sem problemas'. Só que, no programa ao vivo, o Fausto a demitiu. Ou melhor, na verdade, colocou como se ela tivesse avisado que sairia, mas ninguém da produção sabia de nada. E nem a Aline esperava", explicou uma fonte ao Purepeople, do 'MSN'.
Ao anunciar a saída de Aline, Fausto falou que ela passaria a se dedicar a um novo projeto: "hoje é a despedida da Aline! Ela deixa o balé do 'Domingão do Faustão' e vai começar um programa dela na internet. Com certeza vai fazer o mesmo sucesso que já fez em capas de 'Playboy', nas aparições aqui no 'Domingão' e deixa as portas abertas". Nas imagens, algumas dançarinas se mostram surpresas com a notícia. Após a situação, a bailarina deixou o palco do programa aos prantos e foi amparada pelos amigos.
A fonte afirmou à publicação que Aline acreditava demais no apresentador global. "Ele trata as bailarinas como se fossem amigas, aí, por isso, ela sentiu liberdade em falar. Mas, na verdade, o relacionamento é só profissional e ele ficou indignado com a postura dela", contou. Em comunicado enviado à imprensa, a morena diz ter cumprido sua missão na atração e completou: "Estava limitada e com pouca liberdade para trabalhar. Não tinha muitas opções de crescimento e evolução lá dentro, então, preciso correr atrás para conquistar novos horizontes e evoluir ainda mais".

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto