Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Silicone impede Sabrina Sato de sambar:"não posso dançar muito"

Apresentadora que é rainha de bateria da Vila Isabel contou que colocou silicone nos seios há um mês

• 19/10/2014 às 17:17 • Atualizada em 29/08/2022 às 10:54 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Sabrina Sato já começou a se preparar para o carnaval 2015. A apresentadora que é rainha de bateria da Vila Isabel contou no sábado (18), na quadra da escola de samba carioca, que colocou silicone nos seios há um mês. "Hoje vou sambar devagarinho. Troquei o silicone há um mês e não posso dançar muito nem malhar", disse durante entrevista a revista 'Quem'.
Para Sabrina,a falia já começou. "A rainha precisa ter personalidade e saber a responsabilidade que tem sobre ela. A magia da bateria começa no coração. É impressionante como tem samba bom concorrendo e a gente está querendo ousar como sempre.", disse.
Além disso, ela falou que a superprodução para os ensaios é uma forma de homenagear a escola."Cada ensaio para mim é um acontecimento. O respeito e carinho q tenho pela comunidade é enorme. No inicio eu vinha de shortinho e tal. Mas pensei: eles precisam que eu me arrume para eles e merecem esse carinho", finalizou.
Recentemente, surgiram boatos de que a apresentadora teria prometido ao namorado João Vicente de Castro que vai ficaria grávida do primeiro filho logo no início de 2015. No entanto, a ex-integrante do 'Pânico' desmentiu a informação, durante um evento em Salvador. "Eu li sobre isso e ainda não. Claro que tenho esse sonho, mas não é uma coisa pra amanhã, ano que vem ou correndo. Ainda tem muita coisa que eu quero fazer. Agora estou cuidando do meu sobrinho. Tenho que esperar ele crescer um pouquinho. Já estou treinando", contou ela.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto