Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > notícias
Whatsapp Whatsapp
NOTÍCIAS

Site permite que amigos assistam Netflix juntos, à distância

O Rabbit permite criar videochamadas com até 15 pessoas

• 07/07/2015 às 10:07 • Atualizada em 27/08/2022 às 7:36 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
O Rabbit é um webapp gratuito que permite criar videochamadas com até 15 pessoas, para que elas assistam juntas a filmes e séries online.
Para começar a usar o programa, basta que o usuário acesse o site do serviço e selecione a opção “Chat now” para iniciar uma conversa. O Rabbit irá então perguntar se o usuário possui uma conta e irá solicitar acesso à câmera do computador. Caso não tenha uma conta, ele poderá criá-la com um e-mail pessoal ou com seus dados do Facebook. Também é possível usar o serviço sem criar uma conta, apenas selecionando um nome temporário.
Rabbit: quando o usuário seleciona um dos serviços disponíveis, ele passa a ter o controle do conteúdo que irá aparecer para o resto da sala
Na janela do bate-papo, o usuário irá encontrar no topo da tela as opções de compartilhamento para adicionar outras pessoas à conversa.Na parte de baixo da janela estão os botões mais legais do Rabbit. O webapp oferece atalhos para abrir na conversa uma janela com Netflix, HBO Go, Hulu, Youtube ou NBC. Quando o usuário seleciona um desses serviços, ele passa a ter o controle do conteúdo que irá aparecer para o resto da sala.
Para possibilitar o compartilhamento de conteúdo, o Rabbit cria um streaming dentro da janela de bate-papo. Nesse streaming, é possível controlar, via acesso remoto, uma janela de Google Chrome para abrir qualquer serviço de streaming de conteúdo que ele assine.
Em testes realizados por INFO, foi possível compartilhar a reprodução de um episódio da série Demolidor, da Netflix. E o serviço até avisou quando um dos usuário estava com uma conexão mais lenta, informando que isso poderia prejudicar a qualidade do streaming. Com informações do Exame.com

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NOTÍCIAS :

Ver mais em Notícias