Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Susto! Fã tenta invadir casa de Anitta em condomínio de luxo

O fã foi levado para a delegacia. Anitta estava em casa com o ator Pablo Morais no momento do incidente

Redação iBahia • 24/05/2016 às 16:35 • Atualizada em 26/08/2022 às 22:56 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Novo caso de fanatismo? Um fã tentou invadir a casa da cantora Anitta, na noite da segunda-feira (23). A cantora, moradora de um condomínio luxuoso no Rio de Janeiro, estava em casa na hora do ocorrido. Segundo a coluna de Bruno Astuto, o rapaz, aparentando ter 25 anos, veio da região sul, para conhecer a cantora. Ao chegar ao Rio, ele se dirigiu ao condomínio dela, se fez passar por outra pessoa, usou um carro de luxo, conseguiu driblar a segurança e chegar até a casa de Anitta. O suposto fã tocou a campainha e a mãe da cantora, Mirian Macedo, abriu a porta, de acordo com informações publicadas na coluna de Bruno Astuto. Em entrevista ao EGO, o irmão da cantora que disse que tudo não passou de um susto. "Está tudo bem, foi só um susto, nada demais".
Fã tentou invadir casa em condomínio de luxo da cantora Anitta. (Foto: Reprodução/Instagram)
A assessoria de imprensa de Anitta também confirmou o ocorrido na tarde desta terça-feira (24), e enviou um comunicado para a imprensa: "Um rapaz de fora do Rio de Janeiro conseguiu entrar no condomínio da cantora Anitta se passando por funcionário e foi até a porta da casa dela. Aos gritos, começou a se declarar e depois xingar Anitta, dizer palavras desconexas, chamando a atenção da cantora, seus familiares e vizinhos. Primeiramente ele foi expulso pelos seguranças do condomínio e durante a madrugada tentou novamente invadir o local e foi levado para a delegacia".
Por meio de sua assessoria, a cantora também se pronunciou na tarde desta terça. "Foi uma situação que assustou a mim e a minha família. Mas felizmente, tudo foi esclarecido com o apoio da polícia e da segurança do condomínio", disse ela. Anitta foi até a 16ª delegacia para prestar queixa. O fã, também foi levado ao local por Pablo Morais (affair da cantora), que estava na casa de Anitta no momento do incidente. Apesar da semelhança com o caso de Ana Hickmann, o fã de Anitta não estava armado. Ele teria vindo do sul do país para conhecer a cantora.
O ator Pablo Morais estava na casa de Anitta durante o ocorrido. (Foto: Reprodução)

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto