Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

The Voice Brasil: técnicos prometem mais diversão na 4ª temporada

A nova temporada do reality começa no dia 1º de outubro com algumas novidades

• 16/09/2015 às 11:00 • Atualizada em 01/09/2022 às 8:58 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
A quarta temporada do The Voice Brasil começa no dia 1º de outubro com algumas novidades, entre elas, um novo técnico e uma nova fase do jogo. O técnico em questão, todo mundo já sabe: Michel Teló. O sertanejo assume a cadeira que era de Daniel e afirma ter sido bem recebido por Lulu Santos, Carlinhos Brown e Claudia Leitte.
“Estou muito feliz. Foi uma surpresa muito agradável ter sido escolhido entre tantos artistas desse talentoso Brasil", diz ele. Já a nova fase da competição foi anunciada ontem em coletiva de imprensa no estúdio do reality, no Projac, no Rio.
A etapa é intitulada Rodada de Fogo. E acontecerá depois das Batalhas. A essa altura, todos os técnicos estarão com sete cantores em suas equipes e vão escolher, ao vivo, três para avançar direto para a próxima fase dos shows ao vivo. Os outros quatro vão ter que provar na Rodada de Fogo porque merecem as duas vagas restantes. Os baianos Claudia e Brown garantem não ter estratégia para mais esta temporada.
Foto: Reprodução/GShow
“Eu nunca tive estratégia. Eu só queria me divertir na cadeira, mas ganhar é sempre bom”, afirmou Claudia, com novo visual. “O The Voice não é um programa de escolha e sim de acolher as pessoas. Essa é a estratégia de todos nós. Trabalhar o máximo possível para que o candidato se sinta à vontade”, emenda o Cacique.
Lulu parece ser o único a ter uma estratégia definida. “Sempre formei times fortes, mas dava munição aos outros, pois já sabemos que vamos perder metade do time nas batalhas. Agora percebi que time muito forte não é uma boa...”, acredita ele, que volta a contar com Di Ferrero, do NX Zero, como seu auxiliar.
Carlinhos Brown, por sua vez, volta a fazer dobradinha com Rogério Flausino, vocalista do Jota Quest, e Teló segue com a parceira que era de Daniel, Luiza Possi. Claudia ainda não definiu seu auxiliar. Tiago Leifert segue no comando e comenta sua transição para o entretenimento da emissora.
“Pra mim o esporte sempre foi entretenimento, foi assim que eu trabalhei lá. Então, no The Voice, a intenção é a mesma: divertir, emocionar... Então, não mudou muita coisa no meu trabalho. O que mudou é que agora eu tenho o domingo, pois não preciso mais ficar vendo todos os jogos do planeta Terra”, pontua.
*A repórter viajou a convite da Rede Globo
Correio24horas

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto