Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Um mês após AVC, Gian é internado novamente; saiba mais

"Gostaria neste momento de pedir a oração de todos vocês, meus seguidores e fãs", escreveu a esposa do cantor no Instagram

• 25/11/2014 às 8:03 • Atualizada em 28/08/2022 às 3:44 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Um mês após sofrer um acidente vascular cerebral (AVC), o sertanejo Gian foi internado novamente na madrugada desta terça-feira (25). "Gostaria neste momento de pedir a oração de todos vocês, meus seguidores e fãs ao meu esposo que neste momento deu entrada no hospital novamente. Eu creio que Deus está em nossas vidas!!!", escreveu a mulher do músico, Tati Moreto, no Instagram. O motivo da nova internação, no entanto, não foi informado.
Recentemente, Gian falou sobre como anda a relação com o irmão após os dois anunciaram o fim da dupla. "Está mais ou menos. Na verdade, estamos só cumprindo a agenda", disse ele, segundo informações do 'Ego'. Tati, que teve seu nome citado por Zezé Di Camargo em um desabafo que o cantor fez, também não fugiu de perguntas sobre o episódio: "me colocaram no meio de uma discussão que eu não tinha nada a ver. Mas já foi, é passado". Entenda o caso Gian deu entrada no Hospital Albert Einstein no dia 29 de setembro, após passar mal. Em entrevista ao jornal 'Extra', o músico afirmou que acredita que um dos motivos que possa ter contribuído para ele se sentir mal foi justamente a polêmica que surgiu envolvendo sua mulher e Zezé Di Camargo nas redes sociais. Logo após a declaração do sertanejo, Giovani, irmão do artista, resolveu defender o ex de Zilu nas redes sociais e afirmou ter problemas com a cunhada, a blogueira Tati Morato. Dias depois, o cantor Giovani anunciou nas redes sociais que está com um novo projeto. No entanto, o que chamou a atenção foi o fato do músico revelar que o trabalho seria solo, sem o irmão Gian, com quem ele faz dupla. A novidade foi contada pelo músico em um longo desabafo no perfil do Instagram.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto