Nem Te Conto

Vencedora do 'BBB 11' retirou 70% do fígado em cirurgia, diz mãe

"Quando a cirurgia terminou, o médico me disse que tratava-se de um milagre já que não houve sangramento", afirmou Alicia ao jornal Extra

Redação Correio 24h

Alicia Melilo, mãe da ex-BBB Maria, está acompanhando de perto o estado de saúde da filha. A vencedora do Big Brother Brasil 11 passou por uma cirurgia de mais de dez horas, na manhã de segunda-feira (4), para retirar nódulos no fígado.O procedimento foi realizado pelo médico oncologista Dr.Frederico Costa, no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo. “Ela retirou 70% do fígado. O material já foi enviado para biópsia. Quando a cirurgia terminou, o médico me disse que tratava-se de um milagre já que não houve sangramento. Tenho fé. Jesus cura", afirmou Alicia ao jornal Extra. O órgão começa a se regenerar em 48 horas.Veja também:

Vencedora do 'BBB 11' faz cirurgia para retirar câncer no fígado

Além da mãe, o lutador de MMA Serginho Moraes, namorado de Maria, acompanhou a atriz no momento da internação. "Já falei com o médico dela e está tudo bem. Tive que viajar para Curitiba ontem para treinar, mas retornarei para São Paulo amanhã (nesta quarta-feira)", disse o lutador ao Extra. Hélio de la Peña, colega de Maria no programa "Casseta & planeta", desejou melhoras para a amiga em uma rede social. "Torcendo muito por você. Tenho certeza de que sua força vai superar tudo isso. Beijão Maria", escreveu o humorista.


Segundo a assessoria de comunicação da atriz, Maria passa bem e segue internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Em comunicado, a ex-sister agradeceu aos fãs pelas mensagens de apoio: "Estou passando por um momento muito delicado da minha vida. Graças a Deus tudo correu bem. Conto com o amor e a energia positiva de todos vocês. Obrigada pelo carinho".


Após deixar Big Brother, em 2011, rumores apontaram que Maria estaria com uma doença grave, o que foi negado pela assessoria da ex-BBB na época. A última aparição dela em público foi ao lado do amado, na noite de sábado (26), em um desfile, em São Paulo.Matéria original: Correio 24h

Vencedora do 'BBB 11' retirou 70% do fígado em cirurgia, diz mãe