Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Vina Calmon está namorando o cantor Lucas Lucco, afirma colunista

Cantora está solteira desde o fim do relacionamento com Denny, em julho deste ano

• 01/09/2015 às 8:22 • Atualizada em 27/08/2022 às 15:33 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Vina Calmon e Lucas Lucco nas gravações do clipe da música 'Proposta Indecente' (Foto: Divulgação)
Solteira desde o fim do relacionamento de quase cinco anos com Denny, líder da Timbalada, Vina Calmon pode ter feito a fila andar. De acordo com informações do colunista Léo Dias, do jornal 'O Dia', a cantora está namorando Lucas Lucco. Ainda segundo a publicação, o sertanejo teria sido o pívô da separação da vocalista da Cheiro de Amor com o baiano.
Vale lembrar que, recentemente, Vina lançou o clipe da música "Proposta indecente" ao lado de Lucas Lucco. Nas imagens, a loira aparece em momentos bem quentes ao lado do sertanejo, mas na época, segundo ela, o clipe não causou ciúmes para Denny. Assista:
Procurada pela publicação, a assessoria do moço negou o romance: "Ele está solteiríssimo!". Vina também negou o suposto relacionamento com o sertanjo: "Eu? Não…". Em um recente bate-papo com o iBahia, nos bastidores da gravação do Globo de Ouro Palco VIVA Axé, Denny falou sobre o fim do namoro com a loira.
"Estamos bem. Não teve nenhum tipo de problema. Ela é uma pessoa maravilhosa. Eu sou suspeito, porque vivemos quase 5 anos junto. Ela é maravilhosa, um ser humano incrível, do bem. Mas existem coisas por de trás, nos bastidores, que a gente quer muito que aconteça, mas enfim, não vou me estender mais sobre esse assunto, porque só nós dois sabemos o que realmente aconteceu. Pode ter certeza que hoje nós somos amigos. Até ontem, mesmo, ela foi lá em casa, foi me visitar, cuidar de mim, essas coisas. A gente está se falando e ela é uma pessoa massa", contou ele na época.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto