Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > esportes
Whatsapp Whatsapp
ESPORTES

Vitória tem a melhor campanha do returno da Série A

Time comandado por Ney Franco conquistou nove pontos em 12 possíveis e é dono do melhor retrospecto da segunda parte do torneio

• 22/09/2014 às 10:40 • Atualizada em 01/09/2022 às 20:09 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Ainda na luta contra o rebaixamento no Brasileirão, o Vitória começou o returno com o pé direito e é dono da melhor campanha dessa segunda parte do campeonato. Com três vitórias e uma derrota, o Rubro-negro tem 75% de aproveitamento. Foram sete gols marcados e quatro sofridos. Atrás do Leão aparecem Atlético-MG, Sport, Corinthians e Internacional, que marcaram sete pontos no segundo turno da Série A e têm 58,33% de aproveitamento.
Os nove pontos conquistados fizeram com que a equipe do Vitória deixasse a lanterna e a zona de rebaixamento. Agora, o Leão é o 14º colocado, com 24 pontos. Apenas um ponto separa a equipe da zona de degola, mas a melhora do retrospecto serve como alento. "Esperamos emplacar uma sequência. Agora temos que somar os pontos necessários", disse Ney Franco após o triunfo no Ba-Vi de domingo.
No returno, o Vitória bateu o Internacional por 2x0, perdeu pelo mesmo placar para o Atlético-PR (único jogo fora), derrotou o Fluminense por 3x1 e agora venceu o Bahia, por 2x1. As duas últimas vitórias, inclusive, foram conquistadas com viradas. Na quinta-feira (25), o Rubro-negro encara o Palmeiras, atual lanterna do Brasileirão, às 21h, no Pacaembu.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ESPORTES :

Ver mais em Esportes