Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > brasil
Whatsapp Whatsapp
BRASIL

Volkswagen apresenta seis lançamentos no Salão do Automóvel 2014

Novos veículos fazem parte de uma renovação completa de produtos da empresa está fazendo

• 15/10/2014 às 13:23 • Atualizada em 30/08/2022 às 12:11 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
A Volkswagen do Brasil apresentou seis modelos exclusivos na Avant Première do Salão do Automóvel 2014 que acontece entre os dias 30 de Outubro e 9 de Novembro no Pavilhão Anhembi, em São Paulo. Os novos veículos fazem parte de uma renovação completa de produtos da empresa está fazendo. Os novos automóveis apresentados foram o Jetta, Fox Pepper, SpaceFox, Space Cross, Saveiro Surf e Amarok Dark Label. Conheça um pouco mais dos novos veículos: Novo Jetta adota engenharia avançada e novo visual para a dianteira e para a traseira; versão Highline equipada com motor 2.0 TSI de 211 cv e transmissão automática DSG com dupla embreagem oferece desempenho superior.
Novo Fox Pepper, um carro-conceito, traz esportividade com novo motor 1.6l MSI de até 120 cv e câmbio manual de seis marchas; modelo acelera de 0 a 100 km/h em 9,8 segundos e atinge velocidade máxima de 189 km/h.
Novo SpaceFox destaca evolução no design, novos itens de tecnologia e segurança, como luz de conversão estática, sensores de estacionamento dianteiros e traseiros, controle de estabilidade (ESC) e navegador integrado.
Novo Space Cross traz personalidade aventureira e equipamentos inéditos na categoria; suspensão elevada, faróis auxiliares com tripla função e para-choques robustos reforçam o caráter off-road do sportvan da Volkswagen.
Saveiro Surf realça visual exclusivo e apelo jovem, com carroceria cabine simples e amplo espaço para carga na caçamba; na lista de equipamentos, ar-condicionado e faróis duplos de máscara negra são itens de série.
Amarok Dark Label incorpora elementos em preto fosco e novas rodas de liga leve “Roca”, com 17 polegadas; picape vem equipada com exclusivo motor biturbo de 180 cv, transmissão automática de 8 marchas e tração 4MOTION.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM BRASIL :

Ver mais em Brasil