Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > esportes
Whatsapp Whatsapp
ESPORTES

Wanderlei revela armação em briga com Sonnen no TUF Brasil 3

"Um produtor pediu pra dar uma apimentada. Me sacanearam na edição", disse o lutador brasileiro

• 25/09/2014 às 14:41 • Atualizada em 27/08/2022 às 1:40 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Banido pela Comissão Atlético de Nevada, o lutador Wanderlei Silva dificilmente voltará a lutar nos Estados Unidos. Em litígio com o UFC, o brasileiro afirmou em duas entrevistas distintas que a briga com Chael Sonnen no programa TUF Brasil 3 foi um pedido da produção do programa.
Ao apresentador Rafinha Bastos, do programa Agora é Tarde, da Band, ele reclamou da produção, que o teria prejudicado. "Um produtor pediu pra dar uma apimentada. Me sacanearam na edição, colocaram o cara de bonzinho, mas antes teve uma discussão de uns quatro minutos, não foi pra briga direto, todo mundo tem instinto selvagem", disse Wand. Visite o MMA Brasil e fique por dentro das principais notícias das artes marciais
Já ao portal Uol, ele falou que o clima já estava quente e que os produtores se aproveitaram da situação. "Aquilo aconteceu. Somos adultos, repreendemos qualquer tipo de briga ou ato violento fora do ringue, mas houve um erro da produção, que viu que o clima estava esquentando e não fez nada para separar. Deixaram a câmera ligada para ver o circo pegar fogo. Com isso e uma edição tendenciosa, eles acabaram ganhando a audiência deles e enganaram o povo. Aquilo foi uma cama de gato que foi feita para mim. Mas quem ficou contra já voltou para meu lado porque viu que foi uma armação e culpa da direção do programa".
Técnicos da terceira edição do reality show do UFC no Brasil, Wanderlei Silva e Chael Sonnen sequer chegaram a se enfrentar. Wand acabou sendo cortado por faltar a um exame antidoping e Sonnen acabou cortado de última hora por ter sido flagrado em um exame surpresa prestes a encarar Vitor Belfort.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ESPORTES :

Ver mais em Esportes