Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Wesley Safadão reúne time de famosos para gravar DVD em casa

Safadão montou uma mega estrutura no jardim da sua mansão para receber 300 convidados

Redação iBahia • 21/07/2016 às 9:55 • Atualizada em 27/08/2022 às 14:39 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Com participação de Luan Santana, Márcia Felipe, Gabriel Diniz Matheus e Kauan o cantor Wesley Safadão gravou na noite da última quarta-feira (20), o seu segundo DVD em menos de um ano. Com a promessa de fazer algo completamente diferente do que já foi lançado por ele, o músico escolheu a própria casa para realizar as filmagens. Safadão montou uma mega estrutura no jardim da sua mansão para receber 300 convidados. As atrações já haviam sido anunciadas previamente, mas o que chamou a atenção dos internautas foi a participação do jogador Ronaldinho Gaúcho. O meia que já gravou uma música com o cantor Ed City e cantou no Carnaval de Salvador, desta vez soltou a voz em ritmo de forró.
Teve fã sortuda também. O cantor Luan Santana, fez a alegria de uma fã ao convida-lá pra dançar com ele em cima do palco ao som de 'Chuva de Arroz'. Este não é o primeiro encontro musical de Safadão com Luan, os dois cantaram juntos no programa 'Musica Boa Ao Vivo'. Confira um trecho da participação de Luan Santana:
Teve famosos curtindo o show também. Marcaram presença na gravação do DVD a apresentadora Sabrina Sato, o blogueiro Hugo Gloss, MC Gui e o promoter David Brazil.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto