Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Xanddy e a turma do Harmonia do Samba participam do 'Legendários'

"Gravando com @marcosmion. #Legendários #Harmonia20anos”, escreveu o pagodeiro na legenda da foto em que aparece ao lado do apresentador

• 20/11/2013 às 19:52 • Atualizada em 02/09/2022 às 1:15 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Xanddy passou a tarde desta quarta-feira (20) nos estúdios da TV Record, em São Paulo, gravando para o Legendários com a turma do Harmonia do Samba. O grupo promove seus 20 anos com shows pelo Brasil com uma nova turnê.
Casado há 12 anos com a apresentadora Carla Perez, a eterna loira do Tchan revelou que, apesar dos compromissos profissionais com o Harmonia do Samba, o marido está sempre presente quando o assunto é a educação dos filhos Camilly Victória e Victor Alexandre."Meus filhos são meus combustíveis. Ele é um paizão super presente, atencioso, amoroso, e sabe dizer não nas horas certas. Meu parceiro, super companheiro", disse ela, em entrevista à revista 'Quem'. Além disso, a eterna loira do Tchan confessou que o pagodeiro é responsável por lhe ajudar em outras questões: "Meu marido cuida de mim, me incentiva na academia, no trabalho, respeita e apoia minhas decisões, pega no meu pé também para cuidar da saúde".

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto