Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > esportes
Whatsapp Whatsapp
ESPORTES

Xavi revela não estar feliz no banco de reservas do Barcelona

O meio-campista afirma que espera ter mais minutos de jogo sob o comando do novo treinador Luis Enrique, mas garante que não não se arrepende da decisão de permanecer no Camp Nou

• 02/10/2014 às 13:04 • Atualizada em 28/08/2022 às 2:25 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Redação Goal Xavi, meio-campista do Barcelona, admitiu que ele não está feliz com o banco de reservas no Barcelona nesta temporada e está determinado a reconquistar o seu lugar como titular.
O jogador, de 34 anos, vinha sendo o eixo central do meio-campo catalão desde o momento em que ele fez sua estreia em 1998, mas tem tido pouco tempo de jogo sob o comando do novo treinador Luis Enrique, que depositou confiança no novo contratado, Ivan Rakitic. Xavi se diz frustrado pela situação atual, mas acrescentou que ele não se arrepende de sua decisão de permanecer no Camp Nou por mais uma temporada.
"Eu não estou feliz por estar sentado no banco", disse Xavi à repórteres. "Eu quero jogar o máximo possível e mudar a situação atual. Mas a equipe vem em primeiro lugar e é o chefe que decide. Não é uma situação dramática, do meu ponto de vista, e eu vou tentar recuperar meu lugar", acrescentou ele.
"Estou feliz de ter permanecido no Barcelona", continuou o meio-campista. O Barcelona perdeu por 3 a 2 para o PSG, pela Champions League, na última terça-feira e Xavi admitiu que o Barça não esteve no seu melhor no Parc des Princes. "Em jogos como o de Paris, os erros podem custar muito caro e tivemos muitos, tanto de lances de bola parada como perder a bola em áreas-chave" afirmou ele. "Não jogamos muito bem, mas nós merecíamos um empate", concluiu ele.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ESPORTES :

Ver mais em Esportes