Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Xuxa sobre suposto romance com Ivete: "fico chateada com isso"

Baiana foi o destaque do programa da loira na Record, na noite de segunda-feira (7)

• 08/09/2015 às 7:55 • Atualizada em 01/09/2022 às 9:26 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
A cantora Ivete Sangalo foi a grande convidada de Xuxa em seu programa na Record, na noite de segunda-feira (7). Durante a atração, a baiana e a apresentadora voltaram a falar sobre o "suposto relacionamento" entre elas. Tudo começou quando o humorista Paulo Gustavo mandou uma pergunta em vídeo questionando as duas sobre o motivo do "fim do romance".
"Existem boatos de que vocês tiveram um caso. Por que acabou? Desgastou?", perguntou ele. "As relações de amizade existem. Nós somos amigas. Um viva para as relações de amor, um viva par as relações verdadeiras. E também um viva para as relações de amizade que também existem", respondeu Ivete.
Foto: Reprodução/Instagram
"As pessoas nunca vão entender isso. Vocês acham que se a gente tivesse tido um caso, eu não falaria? Eu fico chateada. Tem tanta gente que faz e ninguém fala nada, aí a gente não faz e as pessoas falam", completou Xuxa. "Eu acho que nosso caso é um objeto de muito tesão. Eu acho que dá uma apimentada nas relações das pessoas que precisam de argumentos para serem verdadeiras", brincou Ivete, levando a plateia aos risos.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto