Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Zezé Di Camargo teria sido visto com suposto affair em MG

Segundo "O Dia", cantor vive crise no casamento de 30 anos com Zilú Camargo

• 11/06/2012 às 10:03 • Atualizada em 30/08/2022 às 10:30 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Parece que o casamento de 30 anos de Zezé di Camargo e Zilú anda em crise, mais uma vez. Segundo informações do colunista Léo Dias, do jornal O dia, o sertanejo foi visto com Graciele Lacerda, que vem sendo apontada como a suposta namorada do cantor. De acordo com a publicação, a jovem vem marcando presença nos mesmos eventos nos quais Zezé se apresenta, em Minais Gerais. No fim de maio, a dupla foi atração em Bom Despacho (MG), com show pago pela prefeitura local. Os dois artistas foram convidados a ficar na cidade mineira para jantar na casa de um patrocinador do evento e almoçar, no dia seguinte, na casa do prefeito, Haroldo Queiroz. Segundo o jornal, Zezé ficou mais uns dias e, sem perceber foi fotografado com a jovem. Na imagem, o marido de Zilú frita um ovo na cozinha de um dos patrocinadores, enquanto Graciele - de vestido branco - observa a aventura culinária do sertanejo.
Na segunda foto, ele posa ao lado de várias mulheres e, Graciele, sentada à mesa com o mesmo vestido, mas agora com uma jaqueta vermelha, se esconde para não aparecer no registro. Ainda de acordo com fontes da coluna, a moça teria dito às pessoas da casa que é do Espírito Santo e namora Zezé há cinco anos. Durante a estada na cidade, o cantor e Graciele dormiram juntos no Hotel Fazenda Mata do Tio João.
A publicação afirma também que Luciano não concorda com o suposto caso do irmão. Ele não ficou na cidade por mais dias para não ter que acompanhar o casal. A assessoria de Zezé não se pronunciou sobre o caso.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto