O cantor Tim Bernardes, que esteve com Gal Costa no palco do último show dela, lamentou a morte da artista na tarde desta quarta-feira (09).
Por meio de uma publicação no perfil do Instagram, o músico relembrou o momento no palco do Festival Coala, último show da cantora, e falou sobre o aprendizado no mundo da música que teve por conta da artista.
Leia também:
"Inacreditável. Estava justamente com o Rubel (cantor) essa manhã quando ficamos sabendo dessa notícia tão triste. é muito chocante porque, um pouco mais de um mês atrás, estávamos nós dois e gal no palco do coala cantando juntos. ela estava radiante, emocionante, rocknroll, uma coisa impressionante. Uma notícia assim deixa a gente incrédulo", iniciou o cantor.
"Muito antes de sonhar em conhecer minha ídola, foram os primeiros discos dela, o jeito de cantar, a energia atômica (que estava ali bombando desses primeiros discos até esse último show), a musicalidade e voz dela que chacoalharam completamente minha cabeça adolescente", continuou.
Tim Bernardes ainda relembrou os bastidores do último show com Gal Costa e falou sobre a energia da cantora aos 77 anos.
"No fim do show ela veio falar empolgada que tinha adorado e que a gente devia gravar alguma coisa comigo tocando guitarra. A empolgação dela, aos 77, com tocar e cantar foi mais uma aula recente que eu tive ali, uma força vital muito impressionante", relembrou.
"Quem assistiu aquele show via claramente o prazer de fazer música que ela transparecia, eu sinceramente me sentia numa jam rockeira como não me sentia há muitos anos. A gal é MUITO fod* […] Que milagre lindo que foi e é a vida da gal. Te amo, gal, obrigado demais", finalizou.
Veja a publicação:
Leia mais sobre Brasil no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!