Por conta das brigas com o brother Laércio, a sister Ana Paula tem sido taxada de problemática na edição 16 do reality show 'Big Brother Brasil', exibido pela Rede Globo. A fama sugriu após a jornalista discutir com o Designer de Tatuagem em duas situações: uma por causa do banheiro sujo e outra por vê-lo dormindo de cueca após se sentir incomodada com os olhares do integrante durante a Festa Pub BBB.
Segundo o site 'Gshow', a loira chegou a se defender explicando que está sendo sincera em suas atitudes. A irmã de Ana Paula, Cida Renault, também concorda fazendo apenas uma consideração: "Ana Paula não é explosiva desse jeito. Ela só compra briga por algum motivo sério. Ela não cria coisas da cabeça dela. Ali foi uma soma de tudo", explicou.
Foto: Reprodução/Gshow |
A família da jornalista está com os ânimos a flor da pele em relação às discussões e o paredão. "Estamos preocupados com ela. Queremos que ela fique tranquila para voltar a focar no jogo. Ela ainda está incomodada por ter discutido com ele. Se falou alguma coisa, foi porque se sentiu incomodada", conta Cida.
Por conta das atitudes de Ana Paula, os pais e a irmã estão ouvindo críticas em relação a ela. Mas isso não faz com que eles se desanimem, mas sim torcer por sua permanência. "Ouvimos críticas, mas tem muita gente a favor dela. Estamos tranquilos. Ela ainda tem muito para mostrar na casa. Ana está começando a quebrar o estereótipo de patricinha. Ela é muito carinhosa, amiga e bondosa. Ela precisa ficar para chegar onde almeja", garantiu a irmã de Ana Paula.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade