Durante dinâmica de "A Fazenda" no domingo (15), o baiano Cezar Black de revoltou com as acusações recente de agressão por Jenny no reality show rural.
Em desabafo, o peão pediu um posicionamento oficial da emissora, como ocorreu nos casos em que Rachel Sheherazade foi acusada de racismo e Lucas Souza sofreu ataques homofóbicos.
Leia também:
"Achei uma atitude extremamente maldosa. Jenny, você tá manipulando várias pessoas com essa história de que eu te agredi. A Lily sempre teve uma excelente relação comigo, brincadeiras, risadas. Você veio pra cima de mim com sete pedras na mão", disparou Cezar para a peoa.
"Na primeira oportunidade que você teve para tentar me expulsar em cima de acusações mentirosas... Você mesma falou que não tem certeza, então não me acusasse", seguiu.
Emocionado, Cezar Black exigiu respeito enquanto a câmera focou nas caras e bocas de Jenny e Lily, que estavam assistindo ao discurso do peão na dinâmica.
"Me respeitem, eu exijo como homem, como pessoa de bem, já que dois brancos foi tiradas as acusações falsas. E eu como um cara preto, que sempre respeitei todo mundo aqui dentro, que venham aqui e tratem do mesmo jeito. Eu não aceito", disparou.
Veja os vídeos:
Lucas Mascarenhas
Lucas Mascarenhas
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!