Menu Lateral Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Filho de Eike Batista posta mensagem confiante

Olin estava passando férias com amigos em Las Vegas, nos EUA, quando o pai teve a prisão decretada

Redação iBahia • 30/01/2017 às 13:34 • Atualizada em 31/08/2022 às 22:42 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Olin Batista, de 21 anos, também prestou solidariedade ao pai, Eike Batista, que foi preso na manhã desta sexta-feira. Em sua rede social, o DJ, que é um dos três filhos do empresário, postou uma foto dos pais (a mãe, Luma de Oliveira) e se mostrou confiante. "Está na hora de passar as coisas a limpo. Estamos com você pai", escreveu ele.

Antes de embarcar em Nova York com destino ao Rio de Janeiro, Eike Batista disse frase semelhante. "Sentimento é de ter que mostrar o que é. Está na hora de eu ajudar a passar as coisas a limpo".

Olin estava passando férias com amigos em Las Vegas, nos EUA, quando o pai teve a prisão decretada. Ele volta nesta segunda-feira ao Rio. Enquanto Eike era procurado pela polícia, ele compartilhava, no Instagram, momentos de diversão com os amigos durante a viagem.

Mulher e nora postam mensagens de apoio

A mulher de Eike Batista, a empresária Flavia Sampaio, também fez um post dedicado ao momento. Mãe do filho caçula do empresário, Balder, de 3 anos, ela compartilhou no Instagram uma oração já conhecida e usada em momentos de dificuldades. "Deus tem um propósito até nos dias mais difíceis", diz a mensagem. Na legenda, Flávia ainda desejou "força" ao marido com a hashtag "#ForçaEikeEstamosComVocê".

A nora de Eike, a modelo Lunara Campos, namorada de Thor Batista, também fez um post prestando solidariedade ao sogro. "Nada acontece por acaso. Se Deus permitiu, confia!", diz a mensagem publicada por ela no Facebook.

Já a ex-mulher de Eike Batista, Luma de Oliveira, se nega a comentar a prisão do ex-marido, pai dos seus dois filhos, Thor, de 25 anos e Olin, de 21. A ex-modelo, que foi casada com o empresário por treze anos (de 1991 a 2004), ainda fechou o acesso a todas as suas redes sociais (O Instagram e o Facebook de Luma eram abertos).

Eike é alvo de um mandado de prisão preventiva da Operação Eficiência, deflagrada na última quinta-feira, por agentes da Polícia Federal (PF) e do Ministério Público Federal (MPF). Ele é acusado de corrupção e lavagem de dinheiro por ter pago US$ 16,5 milhões em propinas no exterior ao ex-governador Sérgio Cabral.

O empresario foi preso na manhã desta segunda-feira, após desembarcar de uma viagem vindo de Nova York, nos EUA, e encaminhado ao Presídio Ary Franco, em Água Santa, na Zona Norte do Rio.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto