O cantor Hiago Danadinho, que fazia show na Ilha Maria Guarda no domingo (21), revelou nas redes sociais que ele e a banda ajudaram algumas vítimas do naufrágio de Madre de Deus, na Região Metropolitana de Salvador, que deixou seis pessoas mortas.
Por meio do perfil no Instagram, o artista disse estar muito abalado com o ocorrido e que, quando estava no porto, ele e os músicos conseguiram ajudar algumas vítimas.
Leia também:
"Muito triste com essa notícia sobre o acidente envolvendo uma embarcação no percurso da ilha de Maria Guarda, onde acabamos de fazer um show. A banda estava no Porto ainda e conseguiu ajudar no socorro dos envolvidos", escreveu.
"Me solidarizo com todos os familiares e estou em oração para que Deus guarde todos que estavam nesse barco. Paramos no meio do caminho para fazer uma oração coletiva pedindo a Ele que guarde todos que estão envolvidos nessa tragédia", finalizou.
O naufrágio
O barco saiu da Ilha de Maria Guarda, na Baía de Todos-os-Santos, rumo ao terminal Marítimo de Madre de Deus, a cerca de 2 quilômetros de distância. Antes da metade do caminho, houve uma briga e o veículo naufragou.
Até o momento não há informações exatas de quantas pessoas estavam na embarcação ou quantos passageiros o veículo comporta. Até o momento, cinco vítimas fatais do acidente foram identificadas.
Lucas Mascarenhas
Lucas Mascarenhas
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!