Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
'Impecável'

Ludmilla e Bruna Gonçalves curtem show de Beyoncé em Londres

Elas chegaram ao país pouco antes da apresentação começar e compartilharam detalhes da performance da artista através das redes sociais

Redação iBahia • 29/05/2023 às 20:55 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Ludmilla e Bruna Gonçalves curtem show de Beyoncé em Londres
Iamany Santos

A cantora Ludmilla e sua esposa Bruna Gonçalves se divertiram nesta segunda-feira (29) assistindo ao show da cantora norte-americana Beyoncé, em Londres. As duas chegaram ao país pouco antes da apresentação começar e compartilharam detalhes da performance da artista através das redes sociais.

Iamany Santos

Apaixonada por Beyoncé, Ludmilla se inspirava abertamente na artista no início de sua carreira, quando era conhecida como Mc Beyoncé. "Hoje foi dia de aula com a mami Beyoncé", escreveu a cantora em dos seus stories. Encantada com a apresentação, Lud chegou a insinuar a vontade de querer fazer uma produção parecida com a de Beyoncé em sua apresentação no The Town. "Minha equipe que se prepare", escreveu ela.

Leia mais:

Iamany Santos

A artista não passou despercebida pelo público brasileiro que tem marcado presença nos shows da Beyoncé. Ao chegar, Ludmilla foi aplaudida por um grupo de fãs. "Brasileiros em todo lugar", escreveu ela.

Iamany Santos

Ela e a esposa se divertiram dançando os maiores sucessos da cantora norte- americana. "Show impecável! gente, tudo impecável, ela é a maior de todos os tempos, lenda viva", pontuou Ludmilla, no Instagram.

Iamany Santos
Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto