Menu Lateral ibahia ibahia.com
iBahia > mundo bahia fm > atitude
Whatsapp Whatsapp
Atitude

Story Paredão aposta no duplo sentido do pagofunk para o verão

Nomes como Robyssão e Chiclete Ferreira servem de referência para a Story Paredão

Da Redação • 25/11/2023 às 18:05 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

A banda Story Paredão voltou ao palco do Atitude deste sábado (25). O vocalista Iago falou com o Mundo Bahia FM sobre a trajetória do grupo e os projetos para os próximos meses.


				
					Story Paredão aposta no duplo sentido do pagofunk para o verão
A banda Story Paredão foi a atração do Atitude. Foto: Bahia FM

A aposta da Story Paredão para o verão de 2024 é um CD que referencia o pagodão da Bahia. "É o duplo sentido do pagofunk original, relembrar as pessoas que criaram esse pagode, como Robyssão, Chiclete Ferreira... A referência vem deles", revelou Iago.

Leia mais:

O começo da Story Paredão

O grupo completa dois anos no ano que vem, e Iago foi trazido do município de São Francisco do Conde para ser o vocalista. "Um cantor que tava parado no interior, perdido, e aí foi resgatado da lama de novo e conseguiu conquistar os objetivos", contou.

O nome da banda foi feito pensando nas redes sociais. "A gente ia colocar 'Turma da Black', porque os primeiros empresários da Black eram da Black Style. Só que pensamos 'esse nome não vai bater não'. Atualidade e tal, e aí a gente ligou 'rede social e paredão'. E ligou 'Story Paredão' e pegou.

E o nome faz sentido, já que o grupo tem grande parte do seu foco voltado para as redes sociais. "'Sequência de Mete Mete' foi uma das músicas mais dançadas no TikTok até hoje e agora nós também estamos com 'Blogueirinha'. Temos sim muita musicalidade voltada ao TikTok e tá vindo aí clipe voltado a isso", afirmou.

O programa Atitude é apresentado na 88.7 e no canal do YouTube da Bahia FM, todos os sábados, às 18h.

Assista:

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ATITUDE :

Ver mais em Atitude