Menu Lateral ibahia ibahia.com
iBahia > mundo bahia fm > atitude
Whatsapp Whatsapp
Atitude

Banda Papazoni é a primeira atração do Atitude em 2024

Banda Papazoni toca seus maiores sucessos no primeiro Atitude de 2024

Gabriela Braga • 06/01/2024 às 18:00 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

O primeiro programa Atitude de 2024, transmitido na Bahia FM e no YouTube, recebe neste sábado (6) a Banda Papazoni. A primeira música do repertório é “Eu tive um Amor”, que está fazendo a cabeça da galera em todo o Brasil.


				
					Banda Papazoni é a primeira atração do Atitude em 2024
Banda Papazoni é a primeira atração do Atitude em 2024. Divulgação/ Bahia FM

O trabalho, uma composição de Hiago Volponi e João Pedro Costa, conta com participações da banda Sambacana e Negra Japa.

Leia mais:

“Os compositores que mandam a música pra gente, ou até nós mesmos, geralmente é algo do momento ou algo que a gente viver. Provavlemnte alguma coisa que já passou na vida dos compositores”, contou o vocalista Felipe Gama, sobre a letra da nova música.

Antes do novo sucesso, o grupo gravou diversos trabalhos. O CD, “Eu sou Dessa Época”, lançado em agosto de 2023, contou com uma seleção só de sucessos antigos do pagode. Em junho, o “Xotão do Papo” foi todo voltado para os festejos juninos. Em janeiro, o disco “A Cara do Verão” movimentou os fãs no verão e Carnaval.


				
					Banda Papazoni é a primeira atração do Atitude em 2024
Felipe Gama é o vocalista da Banda Papazoni. Divulgação/ Bahia FM

Sobre a Papazoni

A banda Papazoni foi criada em 2014, a partir de uma brincadeira entre amigos. Com um som dançante, que mistura música baiana com pagode, funk, piseiro e ritmos clássicos, o grupo apresenta em seu repertório autoral grandes sucessos, como “Solinho da Maldade”, “Toda Mulher”, “Você Subia”, “Só as Brabas”, “Passinho do Vaqueiro”, “Século da Putaria” e “Vai Vendo”, esta última regravada pelo cantor Lucas Lucco.

Após o Carnaval de 2019, o vocalista Felipe Gama assumiu os vocais da banda. Em 2020, Felipe Gama protagonizou um disco ao vivo, gravado no CONAC, maior evento universitário do Brasil, realizado em Porto Seguro, no extremo sul da Bahia.

Em 2021, lançou “Passinho do Vaqueiro”, com participação de Vitor Fernandes e Menor Nico, alcançando um sucesso grande e milhões de streamings nas plataformas digitais. Em seguida, “Século da Putaria”, que em menos de 15 dias alcançou mais de um milhão de plays no site Sua Música. Em paralelo à estreia da canção, a banda trouxe outra novidade: a gravação de um projeto audiovisual especial com seus grandes sucessos. O DVD Século do Papazoni – Live in Salvador tem 26 canções, incluindo os grandes sucessos do grupo.

Assista ao programa Atitude com Papazoni

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ATITUDE :

Ver mais em Atitude