Menu Lateral ibahia ibahia.com
iBahia > mundo bahia fm > atitude
Whatsapp Whatsapp
Na Larica

Com 'tempero especial', Abará da Drika faz sucesso em Cajazeiras

Empreendedora falou sobre o começo desafiador e o preparo do prato típico

Da Redação • 07/10/2023 às 19:09 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Drika, da localidade de Cajazeiras 7, foi a convidada do quadro "Na Larica" do programa Atitude deste sábado (07), na Bahia FM. Ela falou sobre o Abará da Drika (@abaradadrika), criado por ela em 2017, que vem fazendo sucesso em Salvador.


				
					Com 'tempero especial', Abará da Drika faz sucesso em Cajazeiras
Foto: Bahia FM

O empreendimento começou como um hobbie, a partir da curiosidade sobre a preparação do abará. "Tive a ideia de tomar um curso no Senac, comecei a me desenvolver", contou.

Leia mais:

Após o curso, em 7 de setembro de 2017, o Abará da Drika começou. Segundo ela, foi um início desafiador. "Empreender não é fácil. Logo quando comecei, pensei muito em desistir, mas com a minha força de vontade, não desisti".

A pandemia de COVID-19 também foi um desafio para Drika. "Foi muito difícil, porque parou tudo. Eu tive que parar, e fiquei só no delivery. Agora voltei com tudo", disse.

Drika admite que há um segredo na receita, mas prefere manter o mistério em torno do que faz o abará ser diferenciado. "O segredo é da Drika", brincou.

Mesmo assim, ela conta que o cuidado com o preparo fazem a diferença. "Produtos de qualidade, tem que manter a qualidade... Muito amor, muito carinho, quando você faz o que gosta", disse.

No palco do Atitude, Drika apresentou um novo experimento, nomeado pelo apresentador Peu Martins como "Kit da Drika". Nele, o abará é servido com porções de vatapá, caruru, salada e pimenta separados.

Assista o Atitude deste sábado (07):

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ATITUDE :

Ver mais em Atitude