Menu Lateral ibahia ibahia.com
iBahia > mundo bahia fm > atitude
Whatsapp Whatsapp
Pra meter dança!

La Fúria resgata sucessos e apresenta novidades no Atitude

Vocalista Bruno Magnata cantou hits da La Fúria, como "Mete Seu Cachorro" e "Manuel"

Julli Rodrigues • 11/11/2023 às 18:00 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

A banda La Fúria agitou o programa Atitude deste sábado (11) na Bahia FM. Liderado pelo vocalista Bruno Magnata, o grupo que é sucesso nos paredões e nas redes sociais levou diversos hits à atração comandada por Peu Martins.


				
					La Fúria resgata sucessos e apresenta novidades no Atitude
A banda La Fúria, comandada por Bruno Magnata, foi a atração do Atitude. Foto: Tauany Rosa / Bahia FM

Durante o programa, além de cantar hits como "Mete Seu Cachorro" e "Manuel", Magnata relembrou o início de sua trajetória. "Eu sou lá do interior, de Castro Alves, Bahia. Na verdade nasci em Salvador, mas fui pra lá pequeno, e comecei lá bem novinho, nas bandas do bairro, nada profissional. Sempre no pagodão. Eu comecei como backing vocal, até um dia que eu tive que assumir a banda na qual eu cantava. No primeiro show eu nem consegui cantar de tão nervoso", contou.

Leia mais:

Magnata também cantou um antigo sucesso da La Fúria, a música "Pantera". Lançada em 2014, a faixa voltou a viralizar graças aos vídeos feitos por influenciadores nas redes sociais. "O TikTok está trazendo muito isso, músicas de diversos gêneros muito antigas voltando a tocar, a galera também está fazendo muita versão, misturando sertanejo com passinho. Não sou muito de dançar TikTok, mas a gente tem que se atualizar", disse.

O vocalista ainda falou sobre as apostas para o verão, como a nova música "Tchau Pro Ex", com participação de Márcio Victor. Segundo Magnata, a La Fúria pretende continuar fazendo músicas inspiradas em memes e acontecimentos marcantes, mas não sem certa preocupação: "O medo é receber processo, porque hoje em dia as coisas estão diferentes".

Assista ao Atitude com a banda La Fúria:

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ATITUDE :

Ver mais em Atitude